Mapa Oficial do Encontro Nacional de Sapadores Florestais

Informações – Encontro Nacional de Sapadores Florestais

Credenciação dos Participantes
É feita no Auditório Municipal Carlos Paredes, a partir das 09h00, a credenciação é feita por Entidade Patronal pelo que cada chefe de equipa ou técnico de acompanhamento deve fazer o registo da sua equipa e levantamento dos respetivos sacos e senhas de almoço, de forma a evitar aglomerados junto ao balcão de apoio.

Almoço

 Será distribuída uma senha de almoço na credenciação aos participantes, cada senha terá uma cor e estará identificado qual o restaurante a que se devem dirigir para almoçar.

Estacionamento de Viaturas

 

Todas as viaturas (à exceção de expositores) devem ser estacionadas nos locais apropriados para o parqueamento, como assinalado no mapa e identificado no dia por sinalização.

Coffe Break

 

No último andar do Auditório Municipal será servido um pequeno reforço matinal (café, bolos etc.) que estará aberto das 09h00 às 09h40.

Expositores

 

Por toda a vila estarão expostos vários meios, assim como algumas empresas que farão demonstrações e atividades com todos os participantes.

Apelamos a todos que neste dia cumpram com todas as regras de segurança, uma vez que só duas ruas estarão cortadas ao trânsito e é necessário respeitar a população e garantir que todo o evento seja um local de Cooperação, Solidariedade e Fraternidade entre os Sapadores Florestais e todas as outras forças presentes.